Sempre conectada: Loja App Store

Postado por Vitória V. B. às sábado, maio 05, 2012

A loja da apple é a melhor de todas para mim!!! Ela é recheada de aplicativos para tudo que se possa imaginar, aplicativos para fotos,textos,jogos e por aí vai. Se você acha que viu tudo,tem MUITO mais para ver. Foi bem difícil selecionar os melhores,por isso, peguei o que mais eu costumo usar.

  • Redes sociais

Nesse quesito os melhores são: 
- O twitter pela praticidade dele, tem a opção de anexar duas contas ali e estar em dois twitter ao mesmo tempo e no quesito fotos e rapidez ele é ótimo também. As fotos não precisa por pelo twitpic. 
- O projeto(project na App Store) 365 é ótimo para lembrar tudo o que passou durante aquele ano, tem dias que não vai ter foto para por, mas aí vale por qualquer coisa...ahahaa. E tem legenda também!!
- O Flipboard é tipo uma revista que você anexa todas as redes socias que desejar e que tenha disponível né?! Ahaha. Ele é gratuito, mas só deixa anexar o twitter, facebook e instagram sem pagar. 
- Falando nele....o rei de todos é o instagram para mim!! Super interativo, a gente consegui entrar um pouco no dia a dia dos amigos, famìlia, artistas,etc. Chego a usar como diário, colocando uma foto por dia...aahahaha. 

  • Jogos

Jogos eu, sinceramente, não sei indica...ahahaha. Mas é que acabo nunca jogando e por isso nem procuro. Mas quando bate aquele tédio e não tem nada para fazer eles são uma mão na roda para distração. Os que eu mais jogo são : 
1.O Temple Run em que tem que ir todo o caminho correndo sem ser pego pelos bichos que surgem. 
2.O Memory que tem a opção de jogar com alguém ou sozinho mesmo, e eu adoro...ahahaha. 
3.O Air Hockey que é muito divertido gente e tem opção de jogar sozinho ou com alguém também. 
4.O Bad Cats Free é o mais escolhido sempre...ahaha...acho que distrai mais e nunca é igual sabe?!
5.O Caça Palavras muitos acham um tédio, mas eu adora e exercita o cérebro também. :)
6.O famoso Angry Birds não precisa apresentação né?!Ahahaha.Para quem não conhece, vale a pena!
7.O SpiderMonkey é bem legal, tem que pensar um pouco para conseguir passar de nível e eu não paro até conseguir...ahahaha. Além disso, tem váriossssss níveis. 
8.O Fruit Ninja HD Lite é outr favorito e sempre corro para ele também.Indico super!! 
Todos eu indico, mas não por isso vocês gostem,né?! E, não esquecendo, alguns deles só tem na versão brasileiras e nenhum eu paguei, todos tem versão Free. 

  • Fotos

Esses ocupam a maior parte da memória...ahahaha...pois adoro enche de efeitos as fotos. E simplesmente amo todos os efeitos, então foi chato escolher um só, mas tá os que eu mais uso frequentemente: 
- O Fotolr Ps que tem tudo praticamente, dá para colocar batom, cabelo, blush, recorta, rotacionar e por aí vai, vale mexer em tudo para descobrir...ahaha. Mas o que fez eu colocar aqui foi os efeitos que tem: vintage, art, colors e common. São maravilhosos, adoro demais!!!! E tem vários!! :D
- O Multi-Lens serve para tirar várias fotos em uma só, tem de dois,três, quatro fotos em uma só.
- O BeFunky é o que mais uso, acho perfeito demais, tem vários efetios e molduras super vintages. 
- O SweetPic Free serve para montagens, tem molduras, corações, balões, etc. Um pouco de tudo para deixar as fotos bem ao estilo Scrapbook. *-*

  • Extras

Aqui coloquei alguns que ou não são de nenhuma parte ou esqueci de colocar...ahaha. E aqui está eles: 
- O Evernote é usado para textos, eu uso, por exemplo, para fazer os posts do blog e acho ótiomo. Tem que se cadastrar e depois só usar, dá para por imagens, numeração, negrito e várias coisinhas assim, como um Word, mas com o básico do básico. 
- O Shazam serve para saber os nomes de músicas que não sabemos, por exemplo, aquela música que toca sempre na rádio ou na propaganda. É só ativar, ele detecta e diz a música e artista. Mas não prometo ser todas que ele ache e em português acho que ele não acha não...ahaha. 
- O Skins HD tem diversos papeis de paredes para todos os estilos e gostos para deixar seu Ipad, Ipod ou Iphone a sua cara!! Coloquei no meu o de coração no canto...ahaha.
- O Cinemagram serve para animar fotos. Você grava um vídeo, escolhe o que você quer que movimente, um efeito e pronto!! Adoro esse programa, é muito bom, vale à pena!! Corre lá...


E aí, o que acharam? Gostam de algum deles? Tem outro para indicar ou uma observação?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos