Unha do dia: Degradê Infalível!!!

Postado por Vitória V. B. às domingo, abril 29, 2012


Sei que o blog faz um tempinho que não é atualizado, mas essa última semana foi bem tumultuada e não deu para postar, mas isso é passado e agora tudo volta ao normal...ahahaha. E para começar hoje vou falar um pouco sobre as unhas degradês e ombrés. Tanto um como outro está super em alta nas roupas, no cabelo e tudo mais,portanto não ia faltar nas unhas,né?! E para quem quer entrar no clima, reuni aqui várias ideias bem legais de unhas para vocês!! ;)


  • Unhas degradês
Essas são minhas preferidas e super fáceis de fazer!! Pode ser feita com o esmalte mesmo ou com uma esponjinha, você é que escolhe!! No The Beauty Department tem um tutorial bem explicadinho de como fazer, vale a pena dar uma olhada!!

E se só o tutorial não ajudou, dá uma olhada nesse vídeo que ensina passo-a-passo. 

  • Unhas ombrés
Essas, particularmente, eu acho mais chatinhas de fazer, pois tem que pegar cores que sejam bem parelhas e aí complica tudo...ahahaha. Mas vale a pena tentar porque acho que fica um luxo só! Ideias é o que não falta e cores então nem se fala. Além de pegar esmaltes parecidos, tem a opção de pegar uma cor só e ir adicionando branco para formar novas cores, mas tem que cuidar para fazer a quantidade certa e ainda o tom certo!! 

  • Eu tentei!!

Depois de ver o tutorial fui tentar fazer para ver como ficava e gente.........me encantei.....é muito fácil!! Não ficou bem certinho, mas fico bem legal. Acho que mais algumas vezes e consigo pegar a banha...ahaha. Na próxima vez que eu for fazer eu mostro o passo-a-passo direitinho. 

E aí, o que acharam??Alguém arrisca tentar??Me falam como foi se alguém tentar ein...ahaha.




4 comentários:

Bárbara Sobral on 30 de abril de 2012 às 01:26 disse...

Um dia desses tentei fazer na minha com tons de rosinha. Ficou uma graça, mas não deu muito certo :( Vou treinar muito, por que é como dizem: "a pratica leva a perfeição", né? Hahahahah
Beijos, bom feriado!

Vitória V. B. on 30 de abril de 2012 às 12:06 disse...

Ahahaha....sei como é isso,tentei e não deu certo também, aí agora assisti vários vídeos e tutoriais e vou tentar de novo...ahaha. Isso mesmo, vamos ir praticando até o dia em que conseguirmos...ahaha....se consegui me passa a dica :) . Beijossss! E bom feriado igualmente :D

suuka on 8 de maio de 2012 às 11:56 disse...

gente eu tava louca pra fazer essas unhas não imaginava que era assim não! vc ja viu aquelas unhas da Lilo que todo mundo faz? é assim também haha!
mas qando eu fiz, ficou com os buraquinhos da esponja, será qe é pq eu usei uma esponja qe não era mt certa?

Vitória V. B. on 11 de maio de 2012 às 14:17 disse...

Oiii Suuka!!!
Talvez seja, na verdade não sei, a minha também ficou um pouco...ahahaha. Acho que o bom era passar uma mão de esmalte por baixo só para ter uma base como renda e depois ir com a esponja várias vezes até ficar certinho e cuidar para ir repondo cada vez que for fazer mais esmalte se não estraga tudo...ahaha. Beijossss.

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos