Conversa de telefone: O estilo de cada um!!

Postado por Vitória V. B. às sábado, maio 05, 2012
Sabe quando a gente está no shopping e vê alguém passando e já faz aquela cara de credo. Isso vive acontecendo, é só a gente ver alguém com um estilo diferente do nosso e pronto, já começa a fazer cara feia. E às vezes parece que o shopping inteiro está se vestindo igual. No "momento restart " que teve eu fui no shopping bem feliz toda de preto(tinha visto uma matéria do total black e me joguei com tudo....ahaha)e chegando lá tava cada um com uma calça de cor diferente '-' . Me senti um patinho na lagoa, sabe quando você se senti diferente, meio de fora. Isso é algo que vivia acontecendo, eu sempre saia e me sentia mal vestida, que não tava legal e aí vem aquela encanação que o shopping INTEIRO tá te olhando,mas isso é tudo neura. Comecei a relaxa quando eu vi que cada um tem seu estilo, seu gosto, seu modo de ser e de se vestir e que o dever de todos é nos aceitar como nós somos. Porque, por incrível  que pareça, a gente ainda tem meio que um preconceito,um afastamento do diferente,mas fala sério isso é meio ultrapassado, hoje o que mais tem é diferentes tribos urbanas. Claro que as tribos são formadas já com o objetivo de reunir quem tem gostos parecidos,mas não por isso que as outras tribos de fora não sejam legais também,não tenha gostos em comum e compartilhe dos mesmo saberes.  Aposto que surpreenderia muita gente!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, seu texto falou exclusivamente para mim KKKKK. isso acontece de vez em quando comigo
Flor adorei o seu blog, é tudo de bom aaqui!
Beeijos | Garotas de Fase

Vitória V. B. on 5 de maio de 2012 às 23:41 disse...

Que bom que você se encontrou Thaís, fico feliz :D Sei como é né, a gente tenta não liga,mas acaba ligando mesmo assim...ahahaha.
Own brigaduuu mesmoo e que bom que você gostou *--*
Obrigada pela visitinha!!
Beijosss

Shandra Regina on 6 de maio de 2012 às 12:32 disse...

Isso já aconteceu algumas vezes comigo, mas hoje aprendi a desencanar e a gostar do meu jeito.
É bom termos nossas ideias mas tbm a respeitar as dos outros e sempre estar abertas a novas ideias e diferentes pessoas...
Adorei teu blog.
Beijos
http://passarelabrasil.blogspot.com.br

Vitória V. B. on 6 de maio de 2012 às 13:41 disse...

Sim sim, acho que o fundamental é respeitar os outros e assim que conseguimos respeito também. :)
Own...que bom que você gostou Shandra *-*
E brigadinho pela visita :D
Adorei as ideias de Nail Arts do seu blog, vou tentar ;) .
Beijosss.

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos