Moda: UUG!!

Postado por Anônimo às quarta-feira, abril 25, 2012
Se tem uma coisa que eu amoooo são as botas UUG!! Essas botas são uma ótima opção pra quem quer conforto e ficar com o pé bem quentinho no inverno, além de serem super práticas e combinarem com praticamente TUDO. 

São originalmente da Austrália, usadas pelos camponeses australianos desde 1920 e têm o solado reto e de borracha.  
Mas o fabricante que popularizou e criou novos modelos foi a Ugg Austrália.
A cada inverno ela vem aumentando sua legião de fãs e neste inverno de 2011 já virou febre em muitos países e no meio das celebridades:


As botas Ugg Austrália custam em média $180. No Brasil o modelo Ugg é fabricado pela Cravo & Canela e custa em média R$200,00. Mas este ano por enquanto a venda ainda não foi liberada.


Então galera, gostaram? Se souberem alguma outra marca que tenha botas semelhantes comentem !! xoxo


4 comentários:

Girl Supimpa on 25 de abril de 2012 às 18:18 disse...

Olá, tudo bem?

Essas botas são tão fofas... e ao mesmo tempo tão ridículas,confuso né? =S
Explicando melhor: Elas ficam lindas em algumas pessoas e em mim com certeza ficará horrível!

Aguardo sua visitinha no meu blog.
Estou seguindo.Beijos

http://www.girlsupimpa.com/

Thauany on 26 de abril de 2012 às 20:44 disse...

Essas botas são fofas mesmo, só que aqui no Brasil essa moda não pega :( Beijinhos, Thau :)

Anônimo disse...

Heey Girl Supimpa eu sinceramente acho que é tudo uma questão de costume, pois acho difícil ficar feio!!
Já dei uma olhada no seu bolg ;)xoxo

Anônimo disse...

Thauany aqui no Brasil o povo gosta mesmo é de chinelo né ¬¬' Valeu pelo comentário :D xoxo

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos