Decoração: Mural de fotos!!!

Postado por Vitória V. B. às quarta-feira, abril 25, 2012

wehearit.com

Quase todo quarto tem um mural, para colocar aqueles momentos mascantes ou para mostrar um pouco mais dos próprios gostos. Mas também, do mesmo jeito que deixamos de gostar de alguma coisa ou passamos a gostar de outras, o mural vai ficando desatualizado e queremos logo uma mudança radical, algo surpreendente e novo. Para não ser sempre aquele mesmo mural cheio de fotos ou gravuras e deu, selecionei algumas ideias que peguei no weheartit.com bem legais e super cheias de personalidade. Só falta colocar um pouco da sua cara nele e vai ficar super divo!!! 

  • Várias fotos 

Aqui todas as ideias são bem extravagantes para quem tem váriasssss fotos e gosta mesmo do exagero...ahaha. Algumas são feitas de pôsteres, mas do mesmo jeito podem ser por fotos.

  • Poucas fotos

Aqui todos são mais discretos, para quem gosta mais do delicado mesmo. O primeiro não é tão delicado assim, mas achei tão legal o desenho que as fotos fizeram e principalmente a frase. O segundo é bem simples, mas com um toque a mais acho que fica lindo, como por exemplo colocando umas fitas, flores ou coisinhas assim. Ele também é ótimo para papel de parede! E o último me apaixonei, é MUITO lindo e super fofo *-* . 

  • Outras ideias

Aqui juntei outras ideias que achei e adorei também. O primeiro é bem normal, o segundo achei um meiguice só e os dois últimos eu A-D-O-R-E-I demais, são bem diferentes e super únicos né?! 

  • Ideia extra

Aqui só acrescentei esta porque achei bem legal também!! É só escolhe uma parede do quarto e colocar toda criatividade, um mural todo preto e branco ia ficar lindo aqui. 


É isso, gostaram da ideias?? Qual é o favorito de vocês? Fariam algum deles??

8 comentários:

Layn on 27 de abril de 2012 às 14:13 disse...

Eu faria, se meu quarto não fosse dividido com a irmã de 11 anos. A Melina Souza (www.melinasouza.com) tem um mural de fotos em forma de coração que é a coisa mais linda no quarto dela, e ela já ensinou a fazer. Fico muito tentada, mas sempre penso "Se eu colar fotos aqui, a Carol vai querer colar aquele maldito poster do Justin Bieber de novo. ç-ç" e a coragem some. ;/

taiyounorakuen.blogspot.com

Babi Dewet on 28 de abril de 2012 às 02:08 disse...

Adorei a idéia!
Tenho um mural em frente ao computador com alguns dos meus momentos marcantes e com muitas fotos dos meus amigos! Adoro, é minha paixão!
Inclusive por ser escritora, funciona muito como inspiração =)
Adorei o post =*

Vitória V. B. on 28 de abril de 2012 às 11:52 disse...

Oii Layn!! Ahahahaa....acontece né, mas será que não tem uma solução? Tem vários sites que dãodicas para irmãs que dividem o quarto, talvez você encontre alguma coisa!! Blog lindo Layn, estamos seguindo :) . Bjss

Vitória V. B. on 28 de abril de 2012 às 11:55 disse...

Obrigada Babi *-* adoro os murais por isso também, eles sempre fazem eu seguir em fnte nos momentos difíceis e mostram um pouco de mim! Que bom que você gostou :D!! Adorei seu blog ;). Bjsss

Unknown on 28 de abril de 2012 às 23:49 disse...

adorei as dicas! tenho um em forma de ♥, lindo lindo!!
Adorei seu blog, segui..
se puder retribuir e curtir a fan page do meu, ficaria feliz! Beijinhos!
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

Vitória V. B. on 29 de abril de 2012 às 13:28 disse...

Com certeza deve ter ficado lindo mesmo, adoro esses em forma de coração, quero fazer também!! :)
Ameiiiiiii seu blog Ana, lindo demaiss!!! Já estou seguindo também e curti no face ;). Beijoss.

suuka on 8 de maio de 2012 às 12:10 disse...

meu quarto é cheio de fotos, e posters na parede (inclusive esse banner do meu blog, o fundo é do meu quarto) todo mundo que vem aqui fica louca haha
mas eles rasgam facilmente, e a parede fica manchada :( esse e´o unico ponto negativo :T

Vitória V. B. on 11 de maio de 2012 às 14:25 disse...

Ahaahahaha....o problema é esse mesmo né?! O papel é tão frágil que não aguenta...aahahaha. Sei como é, eu tinha uns por dentro do roupeiro e acabou que eu tive que tira de tanto que caia...ahahaha. Beijossss.

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos