Moda: Estampa Galaxy Print!!

Postado por Vitória V. B. às segunda-feira, abril 23, 2012
wehearit.com
A Galaxy Print chegou aos poucos, mas conseguiu virar uma febre entre muitas fashionistas. E vai dizer que não é um ARRASO?! Eu adoro e assim que conseguir vou ter a minha, mas o preço dela não é um dos melhores, na verdade é bem elevadinho, em média uns R$100,00. Por isso, fui atrás de dicas para fazer eu mesma fazer minha Galaxy Print :) . E encontrei diversos vídeos e tutorias de como fazer, e vim dividir isso com vocês. A maioria dos vídeos era em inglês, mas mesmo sem entender muita coisa que elas falam, dá para entender e juntando vídeo, tutoria e dicas se consegui fazer. Selecionei aqui os três vídeos que mais gostei e um tutorial que eu indico é o do blog The Things of Teens , que ensina a fazer um short jeans super lindinho.

  • O primeiro ensina a fazer uma T-shirt super diva!!
                                 

  • O segundo ensina uma legging!!

  • E o último uma regata! O vídeo é longo, mas a blusa fica linda no final!!

  • Ideias de look com peças "Galaxy Print" :
lookbook.nu
Tentei pegas looks com diversos tipos de roupas e desde combinações mais básicas até mais fashionistas. Amei a primeira, a quarta e a última combinação *-* . Ahh...deu para notar que para não errar na combinação com esse tipo de peça vale apostar no branco e no preto, que são bem básicos e não tiram o foco do principal,que é o Galaxy Print!!

E aí, o que acharam??Prontas para investir no Galaxy Print??E alguém arrisca tentar fazer uma peça??Quero logo fazer uma para mim, quando fizer eu monstro aqui ;) .

2 comentários:

Karine on 24 de abril de 2012 às 10:39 disse...

Olá, tudo bem?

Então, tem uma novidade super incrível para os blogueiros. Você já pensou ganhar dinheiro com seu blog? Ele é lindo. Tem um programa super confiável (até porque eu uso também), pra saber mais sobre ele: http://www.nosnagravata.com/eu-quero-ganhar-com-meu-blog-e-agora :P

Beijos!
Karine Clessia
www.nosnagravata.com

Vitória V. B. on 26 de abril de 2012 às 18:41 disse...

Obrigada pela dica Karine!! O blog já está escrito no programa e aguardando retorno :) . Beijoss.

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos