Sempre conectada: Capa personalizada!

Postado por Vitória V. B. às terça-feira, abril 10, 2012

Esse ano não sei porque minha escola resolveu mudar de livros didáticos e os novos livros são destacáveis, por isso ganhamos um fichário para por os livros. Mas a capa era com propaganda da escola e de jeito nenhum eu ia deixar com aquela capa, por isso fiz essa no computador e mandei revelar. Eu achei uma graça, ela simplesmente fala um pouco de quem eu sou, porque eu simplesmente AMO demais Paris! 

Então, se alguém quiser também a capa vou deixar disponível para copiar aqui!!Se vocês notarem essa vai estar um pouco diferente, pois cortei uma parte.


Para parte de trás do fichário eu fiz outra capa, usando o querido "Keep Calm", um pouco personalizado digamos. A frase é "Keep Calm and Radiate Love", muito conhecida pelas smilers.


Por último, depois da minha capa feita, minha big best sister pediu que eu fizesse uma pra ela também, que é bem diferente, porque tá bem ao estilo dela. 


Todas as capas foram reveladas no tamanho 30X24, então elas podem ficar em tamanhos grandes sem 
ficarem falhadas, mas é sempre bom conferir!! Ainda mais que não sei se passando para o blog não alterou nada. 


Ahh...e essa aqui era a capa que fiz em casa mesmo enquanto a outra não ficava pronta, vai dize que uma não é bem diferente da outra...ahahahaa. P.S. Ignorem a má qualidade da foto, mas tirei correndo pra postar rapidinho aqui e a luz aqui é horrível. 

E aí, o que acharam das minhas capinhas??Tem uma preferida??









0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos