Moda: Make para escola!!

Postado por Vitória V. B. às segunda-feira, abril 09, 2012

Para escola, cursinho, estágio e etc, a gente sabe que não dá para confundir com uma festa, né?! Mas mesmo assim ainda algumas vezes acabamos exagerando e confundindo tudo. Eu mesma já fui com um gloss que puxava para um vermelho para a escola....ein?! Mas acontece,fazer o que! Por isso, selecionei os erros mais imperdoáveis e listei aqui. Dá só uma olhada!

  • Lábios 

Batom rosa pink ou vermelho é lindo, super divo! Eu amo batom pink, mas na escola não cai muito bem. Por isso, em vez dele dá para usar um rosa opaco e claro de preferência, que é bem mais discreto e um luxo, vai dize que não é?!

  • Brilho

Tem coisa mais luxo que brilho gente?! Amo brilho, me chamaram até de purpurina já...ahahaha, mas em um lugar que o básico tem que ser levado bem a sério tem que ter um cuidado extra. Então, deixa guardado aquele olhão luxo para a festa e tenta usar com discrição. Esse do exemplo é ótimo, tem um brilhinho,mas nada de exagero!

  • Lápis


Um lápis colorido anima qualquer visual e é a cara do verão, mas mesmo nos dias quentes, não combina!! Uma opção é o querido marrom e preto, que estão super presente e dão um "up" , mas sem exagerar. Ou outra opção é usar um lápis colorido claro, eu tenho um rosa que nem aparece, só olhando de perto e até uso mais do que o preto.

  • Rímel

Querido e amado rímel....tem como resistir a ele?! Mas sem exageros, deixa os mega cílios para noite e usa ele com descrição, só para levantar o olhar!!

  • Sombra

Aqueles olhos poderosos parecem que gritão GLAM GLAM GLAM, SUPER GLAM, mas de dia não dá, muito menos para esses tipos de compromisso né?! O jeito é adaptar ele para um jeito mais discreto, mas com o mesmo toque de glam, como o do exemplo!

E aí, o que acharam??









2 comentários:

Ana Beatriz on 10 de abril de 2012 às 15:08 disse...

Acho que temos que tomar muito cuidado na hora do make para a escola. Eu estudo de manhã e tenho a maior preguiça de me arrumar (haha) então só passo base, pó, blush e batom. Pronto! Mas sei que muitas meninas gostam de máscara para cílios também.
Beijo! :a

Vitória V. B. on 10 de abril de 2012 às 15:23 disse...

Eu também acabo sempre usando só o básico, porque também estudo cedo e aí não tenho animo pra me arrumar....ahahaha. Mas sei também que tem quem goste de se produzir mais e às vezes até dá um vontade!! Beijosss Ana!!

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos