Moda: Um velho queridinho!!

Postado por Vitória V. B. às domingo, abril 08, 2012

O oxford não é novidade para ninguém, desde o ano passado ele reina nas passarelas e em sites de moda, o surpreendente é que ele continua nos pés de várias fashionistas. Mas o que faz desse sapato que é uma espécie de tênis tão queridinho?? Talvez seja a praticidade, a delicadeza, o conforto ou o que for que seja, só sei que ele continua presente em vários e vários pés.

Eu, particularmente, nunca fui muito fã, sempre dizia "uii...estranho!!", mas esse ano não sei porque eles começaram a chamar minha atenção e tudo que é loja eu ia atrás deles, até que achei um, gostei e trouxe pra casa. E estou amando ele, tanto pela delicadeza que ele passa, pela impressão que ele dá de ser um look mais arrumadinho, quanto pela praticidade de combinar com vários looks. Olha aí meu novo queridinho: 


E para quem não sabe como usar ou quer mais inspirações, no lookbook.nu , tem várias ideias super legais. Selecionei algumas que gostei aqui pra vocês, dá só uma olhada, talvez seja o próximo queridinho de vocês.


E aí, o que acharam?? Bora arriscar??



0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos