Dicas: Como fazer os cachos durarem!!

Postado por Vitória V. B. às domingo, abril 22, 2012
weheartit.com
Alguém aí vive tentando fazer cachos, seja babyliss ou bobs, e nunca fica no cabelo?? Bom, eu já tentei e tentei fazer de tudo para durar, de tudo mesmo, porque meu cabelo êh muito liso e fino,e sempre desejei ele encaracolado, ai comecei fazendo babyliss, depois bobs e depois papelote e nada funcionou, os cachos em menos de meia hora sumiam :-( .  Ai chegou minha formatura e eu ainda insistia nos meus cachos "Perfect" que ficassem no cabelo, porque eles iam ter que durar horas e foi ai que comecei a ir atrás de uma cabeleireira para realizar my dream...ahaha. Ai fui na fé e na coragem esperando que durassem pelo menos até a hora que eu subisse no palco!! E não é que durou, fico ali desde as 4 horas quando sai do salão até umas 10 horas, eles custaram mesmo pra sair e o truque?? Bom, fiquei cuidando tudo que ela fez, tim tim por tim e está aí o passo à passo:


  1. Primeiro, com o cabelo úmido,tem que passar gel fixador, aqueles que o tio, primo,pai, irmão usa, dá para até pegar emprestado...ahahaha. Não é muito né gente, tem que passar o bastante,mas não deixar o cabelo duro, molhado de tanto gel.
  2.  O segundo passo é passar mousse fixador,mas aqui ao contrario do gel que não é pra emplasta, tem que passar bastante. Umas duas mãos cheias!!
  3. O terceiro passo é passar o spray fixador extra forte, uns dois jatos mais ou menos. 
  4.  O quarto passo é espalhar os bobs em todo o cabelo e depois de cinco horas secar com secador e soltar. Ou quem prefeirir o babyliss, depois de passar gel, mousse e spray, tem que secar o cabelo com secador e aí fazer o babyliss, mas eu particularmente indico mais o bobs , que já usei. 
  5.  O ultimo passo é passar mais dois jatos de spray fixador e pronto!!!

E ai tá o truque!! Ahh....não molhem a cabeça enquanto tiverem com os bobs na cabeça porque prejudica os cachos e se  for tomar banho, prenda o cabelo com uma touca e fique o menos possível, porque a umidade estraga tudo!! 
É isso, espero que eu tenha ajudado vocês :) 
E que funcione, eu ainda não tentei porque não tive oportunidade, mas assim que der vou tentar! :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos