Dica de leitura: Elixir - Hilary Duff

Postado por Vitória V. B. às segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Hoje vou falar de um livro que li e amei demais! A continuação já saiu e eu já li e logo irei falar dele também ;) . O livro é Elixir da Hilary Duff que tem como continuação Devoted. Quando foi dito que a Hilary iria escrever esse livro nenhum crítico levou fé, mas depois de ser lançado Elixir só leu boas críticas. 


O livro tem como personagem principal Clea Raymond que tem a mãe uma política e o pai pesquisador, mas em uma viagem para o Brasil ele acaba desaparecendo. Confesso que todo o primeiro capítulo do livro não me chamou atenção, demorei uma semana para ler porque estava achando bem chato,mas depois que chegou no segundo capítulo e a história começou eu não parei mais. Acontece que Clea durante uma viagem começa a avistar um homem que aparece em todas as fotos que ela tira, o que a deixa intrigada. 


Indo atrás de mais informações sobre esse homem ela descobre que seu pai já sabia sobre essa tal homem misterioso e foi atrás dele no Brasil. Após essas descobertas, ela e seu amigo Ben vão para o Brasil atrás de pistas sobre o paradeiro do pai de Clea. Um ar de romance aparece no ar entre os dois até que o homem misterioso das fotos aparece e daí uma grande paixão nasce. 


Entre todo romance, Clea acaba descobrindo inúmeras coisas principalmente sobre o Elixir (que oferece a vida eterna) e suas vidas passadas. 




Elixir é simplesmente envolvente, daqueles que você lê em um dia e no outro já terminou. Indico muito mesmo e o melhor é que é uma série, então não precisamos chorar no final do livro porque sabemos que tem outro depois daquele. :)


Ah....o início do livro se passa em Paris *-* . 

Alguém curtiu ou já leu?? Eu indico muito viu gente!! Ele está disponível para compra na Saraiva por R$34,90 . É isso gente!!

Xoxo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos