Decoração: Molduras de gesso!

Postado por Vitória V. B. às terça-feira, fevereiro 05, 2013

Não item mais provençal que uma moldura de gesso estilo rococó que podem fazer parte da decoração de quartos delicados,modernos,deslocados,de fashionistas,de antenadas e assim por diante. Pode ter certeza que onde elas forem colocadas darão um toque muito especial. E por isso vim compartilhar algumas ideias com vocês que aprendi quando fui comprar minhas molduras em uma loja de artesanato.

  • Fotos para inspirar
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 
Na hora de deixar as suas molduras do seu jeito opções não faltam. Você pode pinta eles coloridos (com tons pastéis ou brilhantes) , colocar espelhos, fotos, figuras ou tecidos como mostra as figuras 8 e 9. Uma ideia que achei muito lindinha foi de colocar o laço (foto 9) e a cruz (foto 4) que está super em alta. Ideias é o que não faltam, apenas basta escolher o estilo que você quer e colocar as mãos na massa. Uma ideia para um estilo retrô é pintar as molduras de preto e colocar imagens de pássaros ou Pin-ups. 

  • Minhas molduras
Bem, o meu quarto é todo estilo romântico, então como inspiração peguei as molduras da Melina Souza (foto 7) e fui atrás de imagens fofas pelo weheartit e espelhos para colocar nas molduras.E o resultado foi esse:


Entre as minha moldura coloquei essas borboletas (que imprimi rapidinho no computador) e dobrei para dar esse efeito 3D. Pretendo comprar algumas em feiras de artesanato, mas ainda não consegui ir para procurar. 


Ainda não consegui colocar espelho no sofá,mas irei logo logo. 


É isso gente!! Espero que tenham gostado das minhas molduras ou achado alguma das ideias das fotos inspiradoras. 

Xoxo e até o próximo post.

"Todas as fotos que coloquei na parte fotos para inspirar estão com o link direcionado para o dono da imagem logo abaixo junto com o número pertencente a imagem."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos