Photo a day challenge: Mine...

Postado por Vitória V. B. às domingo, janeiro 06, 2013

Oioi. O tema de hoje foi mine(meu) e por isso tirei foto do meu lindo e fofo gatinho *-* . 


E essa foi a foto que escolhi porque ele tá com uma cara de sapeca ahaha. Não tem nem como escolher uma foto melhor gente....ele é muito fotogênico ahaha.

E aqui algumas outras fotinhos que tirei:


" Ai que preguiça! "


" Shut up! Vou dormir! "


" Ohh...I'm a iluminate cat "


" Só um cochilo... "


" No more pictures,please. "


" Xiii...agora vou ler! "

E é isso gente...ahahha. Não aguentei e tive que colocar essas fotos...ahaha. Acho que tenho quase quinhentas fotos só do Yudi nas minhas coisas ahaha. Xoxo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos