Decoração: Meu quarto no clima natalino!

Postado por Vitória V. B. às sábado, janeiro 05, 2013

O natal já passo e chego a hora de começar a tirar todas as decorações e deixar guardadas dentro do roupeiro até ano que vem,mas antes disso fotografei para vocês como ficou meu quarto durante o período natalino.


Vou começar pela minha cama que ganhou essa almofada com um papai noel que minha vó fez para mim,mas que ganhei um toque a mais com meu mustache. 


Aqui eu fiz um top na minha torre eiffel para ela entrar no clima junto. *-*


Aqui é a visão ampla da minha estante que no natal recebeu esses dois ursinhos fofos *-* .


Aqui é para mostrar detalhe do boneco de neve!


E aqui da rena!


E agora está aberta a seção minha árvore de natal que era assim toda feia e sem graça(foto acima com ilustre presença do meu gato Yudi), se renovou e virou a minha linda Mili:


Bom,deixa eu explicar o que eu fiz! A Mili era verde e por isso achava ela horrível demais, eu queria uma toda rosa para combinar com o resto do quarto e aí me veio a ideia de pintar ela. Quando falei minha mãe me chamo de maluca,mas não desistir e fui dar uma pesquisa para ver se tinha alguma dica. Achei umas bem malucas como pintar com tinha de cabelo (ein?!) até que achei uma em que ela tinha pintado com tinta spray,mas uma especial e tal. Então comprei a Tinta Spray Colorgin e pintei e deu super certo!! Acabou que ela ficou sendo dourada,mas isso só fez eu amar ela mais ainda! E a tinta é baratinha, custa entre uns R$18,00. #FicaADica

E aqui algumas fotos de diferentes ângulos da Mili (sim,eu exagerei no número de fotos!) : 








Aqui em baixo coloquei fotos de pertinho dos enfeites dela:




Deu para notar que ela não ficou toda dourada, algumas partes ficaram verde,então se você decidir pintar a sua e não querer nenhuma parte verde, compre duas latas de spray (pois uma mal deu para pintar toda a minha), passe spray em toda ela,espere 30 minutos e passe mais uma mão de spray até ver que cobriu toda ela. E é isso gente! Xoxo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos