Unha do dia: Nova queridinha...Caviar Nails!!

Postado por Vitória V. B. às quarta-feira, maio 23, 2012

  • Quem são elas?



As Caviar Nails são inspiradas no caviar, como já diz o nome, e já está virando modinha. Os melhores blogs de unhas já estão falando e as ideias de como fazer surgindo à todo vapor. Eu, sinceramente, adorei gente!! Mas tem quem ache exagerada, e é mesmo, mas vale a pena porque é uma graça e super por dentro da moda. 

  • Como surgiram?

Tudo começou com o lançamento da marca Ciaté que vende conjuntos com um vidro da cor e outro com as bolinhas para unha. E foi daí que deu a explosão...ahahaha. O conjunto custa £18,00 libras, mas está ESGOTADO, de tanto que foi a demanda de compradores. As cores são essas da foto, lindas né? Nem sei qual eu prefiro, acho que a branca que é muito glamour!

  • Quem usa?

Claro que a dona das unhas mais fasionistas de todas iria loga adquirir né?! Katy já foi vista com as "Caviar Nails" super coloridas delas. Ela não usou o ciaté, mas uns dos conjuntos tem as bolinhas coloridas que nem a da Katy. 

  • Como fazer?

Aqui vem a grande pergunta! Ok, amei a unhas, mas e como é que eu faço? Bom, o conjunto da ciaté não é a única maneira, na verdade é só uma forma específica, pois há muitas. Uma delas é comprando bolinhas que são vendidas em lojas de unhas ou artesanato e a outra, que ainda não foi testada, mas achei como solução é pegar granulado para docinhos, passar verniz neles e utilizar. Não sei se dá certo, mas assim que der vou tentar e falo se deu certo ou não. Mas qualquer uma das escolhidas não esquece de passar váriassssss camadas de COBERTURA BRILHANTE. É super importante!

Obs: coloquei aqui um vídeo que ensina bem direitinho e que achei no Blog dos Esmaltes


E aí, quem gostou? Alguma cor preferida??




0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos