Unha do dia: "Le mustache..."

Postado por Vitória V. B. às sábado, maio 26, 2012

Ultimamente a categoria do blog que mais atualizo é a "unha do dia" , mas tudo porque estou em um momento super nail art...ahahaha. E mais uma vez estou aqui para mostrar como fazer uma unha mustache, o qual está super em alta, tudo tem mustache, mustache e mais mustache. Eu amo mustache <3 . Por isso, que tentei fazer pela segunda vez e.....consegui!!!!


E indo para parte mais importante, vou falar como fazer!! Não tem explicação para ser bem sincera, por isso decidi colocar um vídeo que me ajudou muito e que é bem curtinho também. Mas vale ver outros vídeos que ensinem para entender bem. O vídeo é do canal Totally Cool Nails

                                

Depois de assistir decidi tentar mais uma vez e ver se dessa dava certo e o resultado tá aqui:


E aí, o que acharam? Alguém vai tentar? Me contem se forem!! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos