Moda: Usando vestidos longos!!

Postado por Vitória V. B. às domingo, maio 06, 2012
wehearit.com
O assunto hoje depende do gosto de cada um, há quem goste e há quem não goste. Eu, por exemplo,adorooo!!!!!  E no inverno agora eles são muito úteis sabia?! Pois tem a opção de por uma meia-calça e ninguém ver ou usar só ele mesmo, não é tudo de bom?! :D Mas tem o problema de achar lindo, mas quando coloca um....odeia o resulta. Por isso, aqui vai algumas dicas,com looks do lookbook.nu, para quem quiser usufruir dessa peça útil tanto para para os dias quentes quanto para os frios. 


Aqui tem vários pontos bem marcantes, como o cinto, que aparece em TODOS os looks e as sobreposições. No primeiro tem a jaqueta de couro preta que não tem como errar, no segundo o blazer que já parece mais complicado de combinar,mas que foi muito bem posto aqui, e no terceiro o querido colete que sempre consegui aparecer. O outros dois são bem simples, mas bem marcantes também. O quarto tem uma pegada bem BOHO, e o quinto é super Color Block. 


O primeiro look é bem verão, mas coloquei porque tem um caimento ótimo e mostra como fica lindo com um chapéu também. O segundo é bem inverno, ao contrário do outro, e mostra como ele pode ser usado nos dias frios com uma jaqueta bem quentinha e estilo com chapeuzinho e cinto. O terceiro amei toda a combinação, na verdade não é um vestido, mas parece que é gente...ahaha, aqui tá uma dica para formar um com aquela saia do ármario ;) . O quarto é bem dia a dia mesmo, super simples, mas ao mesmo tempo com um ar relax e sofisticada, amei <3 . E o quinto é mais festa mesmo, mas botei pelo colar que está super em alta e é ótimo com um decote assim. 


O primeiro eu adorei demais, ficou fofo demais com a camisa jeans que está em alta também. O segundo e terceiro coloquei porque olha que interessante aqui, é o mesmo look só que com um moletom a mais, não é uma ideia genial?! O quarto é super sofisticado também e ótimo para os dia mais fresquinhos, na foto não dá para ve bem, mas acho que ela tá usando uma botinha até. E o quinto é muito fofo *-* , o tecido do vestido lembra uma renda e com a jaqueta dá bem aquela combinação Girlie + Rocker. 

* Na hora de escolher o seu leve em conta seu corpo, por exemplo, se você é muito magrinha pegue um com tecidinho a mais ou com babados que dão a impressão de aumento. E se as gordurinhas que escomodam corre para cintura bem marcada e para os nosso queridos cintos de cada dia. 

Ok, a pergunta agora é : mas onde achar essas peças com um preço razoável?? Aqui tá uma dica ;) :

O look da esquerda eu peguei como inspiração porque achei lindo demais!! Já o da direita é todo com itens da C&A , uma loja bem conhecida né?! E os preços são:
  • Vestido - R$99,90.
  • Bolsa - R$89,90.
  • Sandália - R$79,90.
  • Jaqueta - R$189,00. 
E a partir desse exemplo é só construir o seu look! Aqui são looks de festa,mas veja o que você quer e vai lá: pega um look de inspiração e depois construa o seu com peças acessíveis para você.

E aí, o que acham dos vestidos longos??Alguém gosta??Usa??Ou acha que vale tentar usar??Tem ideia de onde achar peças com um bom preço? Me contem tudo!!

4 comentários:

Unknown on 7 de maio de 2012 às 14:19 disse...

Adorei o post e as inspirações! Acho vestidos longos lindos! Evito um pouquinho de usar porque sou muito baixinha, aí complica um pouco..
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos

Vitória V. B. on 7 de maio de 2012 às 16:56 disse...

Oiiii Antonia!! Também acho lindos demais!! Mas se você é baixinha tem solução, é só procurar um com a cintura marcada e aí dá a impressão de mais alta ;) . Sei porque tenho um que é bem marcado na cintura e alonga e tenho só 1,60 de altura :D. Beiijossss.

suuka on 8 de maio de 2012 às 11:54 disse...

eu acho tão lindo vestido e sai assim, pena que eu sou baixinha e acho qe não fica legal, sem falar que eu sou meio gordinha, acho qe da a impressão qe eu sou mais gorda ainda haha sei la pode ser paranoia minha mais eu não uso UHSAHUSHUA
mais eu acho lindo qem usa :)

Vitória V. B. on 8 de maio de 2012 às 13:36 disse...

Ahh Suuka.....não esquenta com isso, também sou gordinha e baixnha,tudo junto...ahahaha. E então eu sempre procuro dicas de como disfarçar a barriguinha e dar a impressão de mais alta, uma dica é a cintura marcada que tira o foco da barriga e cuidar para não ser muito reto e marcar onde não deve. Também vale usar aquele colar super divo para criando um ponto específico para chamar atenção ;) . Vou fazer um post sobre isso e aí dá uma olhadinha e se inspira :D. Beijossss.

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos