Conversa de telefone: Mais do que amigos...nossa família!!

Postado por Vitória V. B. às segunda-feira, maio 07, 2012


Como que pode na vida encontrarmos sempre aqueles amigos que levamos por anos e anos e já contamos com eles por muitos e muitos anos a mais, que passam a fazer um papel fundamental nos nosso dias? Sinceramente falando, eu não sei!! 
Não sei se é coincidência ou se é signo ou se são as surpresas que o destino nos traz, só sei que seja o que for dá muita vontade de dizer "Obrigado, você deixou meus dias mais alegres." . Porque afinal, os amigos sempre conseguem levantar o astral de qualquer um, seja com o método que seja e agradecimento é o que não falta para eles. Acho eu que isso é tudo programado, que uma hora ou outra, de uma maneira ou de outra, eles aparecem, caem que nem anjos para nos ajudar naqueles momentos que achamos que todo o nosso mundo caiu, que não tem mais solução ou o que tudo que temos para fazer é simplesmente correr e se esconder dentro de um buraco. 
Mas quem são esses amigos? Só você pode saber!! Porque com certeza não são todos seus amigos do facebook ou aqueles que sempre vão junto no shopping. Venhamos que nem sempre quem consideramos nossos amigos, são amigos de verdade, alguns servem só para divertir mesmo, mas na hora do aperto evaporam e resta menos do que a metade. Tanto que tem uma frase que diz: "Amigos são que nem seios, só sabemos se são verdadeiros na hora do aperto." e diz aí que a frase não faz um mega sentido. Ou seja, na vida uma hora ou outra pode ser que aquela amiga que diz "Sempre conta comigo." não dê a menor bola para seus problemas, já tem aquela que sempre está do seu lado. E com o tempo tudo isso vem à tona. Afinal é sempre o tempo que traz as verdades e as mentiras. Então, a dica é: cultive os verdadeiros amigos que você tem, pois eles são exclusivos e poucos que nem uma bolsa de grife, você compra e não sabe mais se conseguirá ter outra na vida. 

2 comentários:

Unknown on 8 de maio de 2012 às 10:28 disse...

Brigada pela visita. amei o texto to seguindo de volta! http://blogdavine.blogspot.com.br

Vitória V. B. on 8 de maio de 2012 às 13:38 disse...

De nada Vine, adorei seu blog!!!!! E obrigadaaaaa *-* que bom que gostou do texto e obrigada pela visitinha :D . Beijosss.

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos