Moda: A história da moda até os dias de hoje

Postado por Vitória V. B. às domingo, abril 08, 2012

Sempre amei fazer todo tipo de trabalho para escola que envolvesse vídeos, power point ou coisas do tipo, mas o último que amei demais fazer foi um de literatura. A proposta era falar sobre cinema, moda, cabelo ou música dos anos 20,30,40 e assim por diante, e escolhi falar sobre a moda sem nem pensar duas vezes.
O que eu não espera era me interessar tanto pelo assunto, sério mesmo, me apaixonei pela história da moda.
Escolhi a moda dos anos 20 porque foi quando surgiu a tão conhecida Coco Chanel, e por ter um estilo de derreter o coração por não poder ter vivido nessa época. Outras épocas que conquistaram meu coração foram os anos 50 e 60. Depois de escolher a época faltava achar o conteúdo e não foi difícil, achei uma grande quantidade de vídeos e texto falando sobre a época, minha única dificuldade foi achar fotos, que deu um pouco de trabalho, mas consegui até. Coloquei o vídeo do trabalho aí em baixo para vocês conferirem, só por favor ignorem os créditos finais e principalmente os errinhos de editação como, por exemplo, ter partes que não dá pra ler nada, a música sendo cortada no meio e demorar para passar....ahahahaha....mas é tudo detalhe, ninguém repara...ahahahaha.
E aí, o que acharam dos "loucos anos 20"?? Perceberam que falei um pouco sobre a moda dos outros anos também e até da influência dela nos dias de hoje??

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos