Dica: Filme Jogos Vorazes

Postado por Vitória V. B. às domingo, abril 08, 2012

Nunca fui louca por Harry Potter, já fui fã fanática de Crepúsculo, mas não espera gostar tanto de Jogos Vorazes!! Fui descobrir a saga só ouvindo falar da estréia do filme e aí decidi ir ver! E simplesmente amei o filme, fiquei o tempo todo inquieta na poltrona do cinema, não aguentava segurar a ansiedade pra saber o que ia acontecer durante o filme todo!!! O filme eu pensava que ia ser aquela velha historinha de uma garota que tinha seu fiel melhor amigo, conhecia um cara se apaixonava por ele e depois descobria que na verdade o melhor amigo dela amava ela, mas foi muito mais do que isso. Fiquei encantado, maravilhada e viciada também...ahahahaha. Minha decepção só chegou quando descobri que a segunda parte do filme estréia só em novembro do ano que vem :-O . Por isso, fui atrás da continuação do livro, que se chama "Em chamas" e "A Esperança", que custam R$31,60 e R$29,80 respectivamente, e a trilogia R$89,50 no site da Saraiva. Para quem não viu, olha o trailer aí e ver se chama a atenção...ahahahaha.


E aí, gostaram?? To louca que chegue logo o próximo filme e acho que,como não vou resistir, comprar a continuação em livros...aahahaha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos