Conversa de telefone : Tô deprê!!!

Postado por Vitória V. B. às quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Quantas vezes a gente já não escutou a frase: "Tô meio deprê hoje!" ou "não to muito bem hoje" ou "me bateu uma tristeza do nada" ?? Eu vivoooooooooo escutando e as vezes até falando....haha...mas acho que isso é normal.porque vamos combinar, não tem como todos os dias,todos os minutos do dia está feliz! Aliás até hoje ainda vivo discutindo sobre felicidade,se é um sentimento instantâneo ou duradouro e ainda não cheguei a conclusão alguma. E às vezes a gente está se divertindo,curtindo e do nada bate aquele vazio. Tem dias que eu passo o dia todo assim,super pra baixo,mas acho que poxa tu tem tua família,teus amigos e tudo mais e é só olha pra trás que vai ver vários bons momentos pra lembra,então o que acho é que temos que fazer é colocar uma música bem agitada,aumenta o som e canta junto...haha. Porque isso ajuda,é sério!Sempre uso como remédio...haha.E acaba tendo quem parece se isolar mais ainda, gente isso só piora, o bom é pensar porque tá se sentindo assim, fazer uma reflexão da vida e ter um tempo sozinha, esquecer de tudo sabe?! Além de ser ótimo, é relaxante também,sempre faço isso no final do ano, um momento só meu para pensar em tudo que fiz ou deixei de fazer.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos