Photo a day challenge: Week 1

Postado por Vitória V. B. às domingo, fevereiro 10, 2013


Faz um tempinho que não venho com o photo a day challenge, mas hoje vou explicar porque. Antes eu colocava todo dia a foto do dia ,mas acabou que o blog não tinha outra coisa a não ser o projeto, então agora irei colocar as fotos de toda semana em um post só. Vamos ver as fotos da week 1 (semana 1).

  • Day 1 - Fork

O primeiro tema foi fork (garfo) e quis fotografar junto com um bolo bem delícia (mas engorda!), então acabei fotografando com essas balas de gelatina que são muito fofas (tenho um vício ahaha).
  • Day 2 - Pattern

A foto do segundo dia teve como tema pattern (padão) e a ideia era fotografar alguma coisa padrão no seu dia como um livro,papel de parede e no meu caso pijama. Como estou de férias (infelizmente até dia 18) acabo passando boa parte do tempo de pijama, então nada melhor do que ele.

  • Day 3 - Something with "e" 

No terceiro dia o tema foi something with "e"  (alguma coisa com "e") e escolhi eyes (olhos). Costumo não tirar foto tendo meus olhos como foco, pois são castanhos e acabam não ficando fotogênicos, mas acabo que amei o resultado. <3 Na foto tem o livro "A Fada" porque a capa é simplesmente linda daí não resisti.

  • Day 4 - Hope 

O tema de hoje foi hope (esperança) e tinha como ideia mostrar alguém ou alguma citação que dê esperança. Na hora pensei na música "Forgiveness and love - Miley Cyrus" , eu sou fã da Miley e desde quando ela lançou a música sempre gostei, principalmente da letra que parece um desabafo e que ela escreveu em um momento de situações difíceis em que a esperança tinha que permanecer. A parte que peguei significa " Pois no final ninguém perde ou ganha...As histórias começam e recomeçam....Com perdão e amor" . 

  • Day 5 - Something you smelled

A foto hoje teve como tema something you smelled (alguma coisa cheirosa) e não tinha como pensar em outra coisa que não fosse perfume né?! 

  • Day 6 - Soft

O tema do sexto dia foi soft (macio) e tirei foto da primeira coisa que vem na cabeça de uma pessoa preguiçosa (meu caso!) que é....meu travesseiro!! Pensei em tirar foto de um dos meus ursinhos (mas eles apareceram demais aqui!) e tentei outros clicks,mas meu favorito foi essa estilo "bela adormecida" (ahaha). 

  • Day 7 - Your name

O tema do sétimo dia foi your name (seu nome) e dizia para rabiscar ele em um papel, mas como sou louca quis algo diferente. Sequestrei todos meus esmaltes e comecei a pingar em uma folha em branco e por cima meu nome, tentei fazer igual a bolsa da Carrie de "The Carrie Diaries" , mas como podem ter notado não deu certo (levanta a mão quem concorda!). 

  • Day 8 - Something orange

O tema do oitavo dia foi something orange (alguma coisa laranja) e escolhi um vestido que amo. Nunca fui muito fã de laranja,mas quando vi esse vestido eu amei e escolhi ele para foto porque é muito fofo. 

  • Day 9 - Guilty pleasure 

O tema do nono dia foi guilty pleasure (prazer culpado), ou seja, todas aquelas delícias que a gente ama come,mas que depois deixa nossa consciência pesada e para o meu escolhi sorvete *-*. 

  • Day 10 - 3 o'clock

O tema do décimo dia foi 3 o'clock (três em ponto) e dizia para mostrar o que estivesse fazendo no momento. E no momento eu estava assistindo enrolados (que eu amo demais! se ainda não viu corre lá e assisti aqui ) . É domingo, dia oficial da preguiça, então nada melhor que uma tarde assistindo filmes. ;)


É isso gente! Volto com o photo a day challenge no próximo domingo. 

Xoxo e até o próximo post!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos