Photo a day challenge: Something new!

Postado por Vitória V. B. às quinta-feira, janeiro 03, 2013

Oioii voltei para mostrar a foto de hoje do projeto e amei demais o tema de hoje que foi something new. E a primeira coisa que me veio na cabeça foi 2013, esse ano que acabou de chegar e para demonstrar de alguma maneira escolhi balões(para ser tipo uma comemoração para o ano que chegou). 


E essa foi a foto escolhida *--* . Confesso que amei muito tirar fotos com os balões por mais que eles não ficassem no lugar por muito tempo e por isso vou colocar aqui as outras fotos que acabei tirando junto e ficaram muito fofas também,mas a photo a day challenge é esse acima.









Sim, eu fiquei viciada em efeito com luzes ahaha.



Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do resultado e amanhã venho com mais fotos para vocês(o tema de amanhã é demais gente *---*). E volto também mostrando a decoração de natal do meu quarto que passei todo dia de ontem fotografando e hoje editando \o/ . 

P.S. acabei postando que nem ontem depois da meia-noite ou seja já não é mais dia dois,mas a partir de amanhã vou correr para postar cedo,hoje o problema foi que fiquei esperando até às 19 horas para tirar com o sol indo embora já e acabou atrasando tudo. 

Xoxo. 

1 comentários:

Unknown on 3 de janeiro de 2013 às 12:07 disse...

Amo balões *-* http://blogdavine.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos