Dicas: House party!!

Postado por Vitória V. B. às quinta-feira, setembro 13, 2012

Festa....fala aí quem não gosta?? E melhor ainda é quando é só entre os amigos, bem simples,mas super divertidas. E para isso temos as house partys, que não precisam de nada...só música,comida e os amigos, mas mesmo assim não custa deixar com um ar de festa mesmo, com umas decoraçoes ali ou aqui. E para isso procurei ideias no wehearit.com e listei aqui as que achei mais interessante e fofas *--*.


Antes de tudo o importante é ter um lugar aconchegante, por isso, vale encher de almofadas, poltronas, pufes e o que encontrar pela frente. Depois vale apostar em uma decoração bem básica, pode ser com balões ou com luzes como mostram as fotos, duas dicas legais são de colocar luzes em alguma árvore se tiver e outra é achar balões com letras ou recortar e colocar também vale.


Para parte da comida, a dica é só lanchinhos bem práticos que podem estar em bandejas pela mesa como na foto, e aí um ideia são os cupcakes. Aqui eles aparecem com aquelas velas estrelas ou com palitinhos com um mustache em cima (ameiiiii essa ideia). E outra ideia é fazer vários pompom (no youtube se acha vários DIY) e espalhar por toda parte da peça da casa escolhida.


Aqui todas as ideias levam às frases, que fica super meigo, quem concorda?! Vale a frase que achar melhor e on de achar melhor, em uma parede, perto da mesa ou nos próprios cupcakes. E por último,mas importante, espalhar várias besteiras pela mesa, fazer uma parte só com vidros cheios de bala, pirulitos e tal fica uma graça.

E aí, o que acharam?? Alguma ideia extra??

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos