Decoração: "Sweet Room - provisório!!"

Postado por Vitória V. B. às terça-feira, setembro 04, 2012

Oii gente, voltei!! Não consigo mesmo dar conta do blog( e olha que tento!), mas com a confusão de escola e tal não dá. Mas estou aqui para mostrar meu quarto provisório, pois o novo fica pronto só dia 25 (todos choram!!), e como amo decoração fui aproveitando e fazendo algo bem diferente do que não chegou ainda. Tudo foi adaptado, era a cama que já tinha e assim vai , e usei o que uso no dia a dia mesmo para decorar. Olha no que rendeu:


Aqui são onde minha roupas mais queridinhas ficaram e em cima aproveitei para pôr os makes e adereços que mais uso.


Aqui só dei zoom na parte de cima mesmo ahaha.


O heart photowall foi uma das coisas que mais amei, no quarto que vsi chegar não vai ter espaço para ele, mas sempre quis ter e foi quando aproveitei pra isso ;) .


E aqui sim o que mais amei: LUZES!! Gente me apaixonei, uso durante a noite só elas como luz e é uma sensação de "estou no meu mundo agora" ahahaha. E depois close na escrivaninha!


Por último meu mural com algumas fotinhos que passam o que mais gosto e feito em volta da frase "Live,Love and Laugh" <3 .

É isso! Espero que tenham curtido, assim que chegar o outro eu mostro!! Se tiverem uma ideia melhor, me avisem ein?!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos