Faça você mesma : Itens mustache!!

Postado por Vitória V. B. às segunda-feira, junho 04, 2012
weheartit.com

Hoje vai estrear no blog uma nova categoria, a "Faça Você Mesma",que vai servir para falar de tudo que é tipo de ideia de coisas super atuais e que você pode fazer em casa mesmo. Quer mais perfeito?! Claro que pode dar errado ou não ficar bem igual,mas ao mesmo tempo pode dar mega certo, o truque é arriscar. E acabei criando porque achei várias dicas de tudo que vocês possam imaginar e super fáceis de entender e de fazer (pelo menos parece né?!), mesmo sendo todos americanos. o.O 


E para começar peguei um assunto que falei bastante no último post....o nosso querido mustache!! E fiz uma seleção com as ideias mais legais e criativas que achei. Olha só:

  • Caneca 
Sabe as famosas canecas com bigode que você sempre quis,mas nunca achou? Então, agora é só fazer!!


  • Camisa
No post falando do mustache eu já coloquei um vídeo que ensinava,mas achei essa ideia muito boa e mais fácil do que a outra também. 


  • Fronha de travesseiro 
Essa ideia aqui eu adorei gente!!Queria muito ter uma, mas nem tinha ideia de onde achar e agora...problemas resolvidos :) .



E aí, o que acharam das ideias??E da nova categoria? Acham legal ou nem tanto?? 

2 comentários:

Gee on 4 de junho de 2012 às 16:51 disse...

Olá! Obrigada por passar no Kyup avisando :)
Achei a caneca realmente prática de se fazer, e a blusa, apesar de um pouco mais complicada (por causa do material que ela usa para pintar o moustache), também é fácil!
Apesar de ter gostado muito mais da estampa e do acabamento profissional da outra camisa, é bom começar com algo mais simples, tanto no quesito material quanto em mão de obra! :)
Amei as fronhas ;; Tenho dois travesseiros, então daria super certo, pena que caso decida fazer terei que correr atrás de fronhas brancas, pois só tenho estampadas ): Acho que nem lisa de qualquer outra cor eu chego a ter, aigoo.
Parabéns pela nova tag! Amo DIY! :3
Sucesso! :*

http://kyupcake.blogspot.com.br/

Vitória V. B. on 4 de junho de 2012 às 18:08 disse...

Oiii!!
De nada Gee!!
Achei muito prático também, amanhã mesmo vou atrás de uma caneca que pinte porcelana....ahaha. Pois é, pensei em fazer essa pois é mais prática e como nunca fiz nada assim, pensei em tentar essa mesma pra início!!
O bom é que essas fronhas lisas são bem baratinhas né?! Ahahaa. Se tentar fazer me mostra, quero muito ver...ahaha.
Obrigada pelo carinho Gee!! Acho que essa tag tem bastante para falar...ahaha. Espero que tenha gostado :) . Somo duas pois amo demais também, todo dia vejo uma nova....ahahaa.

Beijinhosss :*

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos